Jamara perfil

 

 

Elizabeth Bezerra

Facebook

Blog

 

Elizabeth Bezerra. Nascida em São Paulo, é uma leitora ávida que, ao acabar um livro, sempre ficava imaginando como poderiam ser as vidas dos personagens, depois do fim das histórias. Criava, então, muitas possibilidades, nesse sentido, em sua imaginação, o que deu início à sua dedicação à escrita. Já se aventurou no mundo das fanfics, até que tomou coragem para escrever seu primeiro livro. Com a resposta carinhosa vinda de seus leitores, teve o impulso necessário para transformar o sonho em realidade. Ama viajar e conhecer novas pessoas.

capaamazon
 

Proibida Para Mim - Série New York – Livro 1

Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor, durante um assalto, em uma noite fria, ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas, o destino insiste em aproximá-los, cada vez mais. Passado e futuro entrelaçam-se, de forma surpreende, e os dois acabam mergulhados em uma paixão incandescente.

Avaliação 

Por Márcia

Desde que li a sinopse desse livro, fiquei louca pra iniciar a leitura e quando comecei não consegui parar. Uma linda história de amor, que nos mostra um homem que sofre com os erros do passado, mas que tem a chance de conhecer o AMOR e vai lutar por ele com todas as suas forças.
Ansiosa para ler a continuação.

Por Si

Um livro cheio de ação e que nos envolve o tempo todo na estória! A autora escreve bem e não se perde em longas e chatas descrições, fazendo com que haja novidades o tempo todo! Romance, paixão, mistério e amor são ingredientes super bem trabalhados, palminlhados sempre por um clima de expectativa, pois a Elizabeth consegue fazer com que as cenas sempre deixem um gostinho de quero mais, Não vejo a hora de saírem os outros dois. Para quem gosta do gênero, recomendo. Muito melhor de que vários desses livros estrangeiros que têm saído, ultimamente, do mesmo gênero. Parabéns à autora e que tenha muito sucesso!

Compre aqui 

s2
 

 

Seduzida Por Ele - Série New York – Livro 2

“Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou suando frio.” – Jennifer Connor

Neil e Jennifer apaixonaram-se, perdidamente. A paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem, a amarga realidade separou-os.
Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta virou o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança.
Será que o amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos?
Um romance que irá prender você, do início ao fim, e que o fará perguntar-se quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?

Avaliação 

Por Rosangela Raniere

Como eu esperava a sequência de “Proibida para mim” é fantástica. Num misto eletrizante de romance e triler “Seduzida por Ele” não deixou nada a desejar. Parabéns Elizabeth pelo segundo livro da série. Você conseguiu colocar nos dois livros conteúdo e intensidade como poucos autores conseguem. Por favor, não demore a publicar o terceiro. Mais uma vez parabéns!!!

Por Fluvia

O segundo livro da serie conseguiu ser ainda melhor que o primeiro! Repleto de acao e de reviravoltas, nos prende do inicio ao fim. A autora se superou! Mal posso esperar pelo proximo. Recomendadissimo!!!!!

Compre aqui

 

3bluepink2
Por Você Eu Faço Tudo  - Série New York – Livro 3

Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parece-lhe perfeita até que, ao voltar de viagem, encontra a noiva com outro homem. Agora, ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe dentro dele. Vingança é tudo o que ele quer. E esta começa quando apresenta, como sua nova noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fisher. Paige não acredita mais no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela, o amor era para tolos. Quando Richard faz a surpreendente proposta, para que finja ser sua noiva, vê a oportunidade de mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. Mas, o que ambos sequer imaginam é que essa história tomaria um rumo muito diferente do planejado… A atração entre eles é explosiva e o amor acontece quando menos se espera, mudando suas vidas para sempre!

Resenhas