9788568695111.MAINAutor: Jaimie Roberts
Tradutor: Andreia Barbosa
ISBN:978-8568695111
Formato: Ebook/Impresso

Sinopse
A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança… E a vingança só pode conduzir a uma coisa. Tyler Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. Dean Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

 

 

Onde Comprar

Amazon - Loja Bezz

 

Opinião dos Leitores

 

Por Liliam AVALIADOR TOP 500 em 19 de novembro de 2015

Super recomendo. Embora no desenrolar da historia voce pare e pensa “poxa, tem alguma coisa errada, deve ser um mal entendido”, é realmente viciante. Eu fiquei pensando que ela era completamente insana, por permitir um cara que ela nem sabe quem é, entrar na casa dela, mexer nas coisas dela, ir pra cama com ela, e ela nunca ver a cara dele. E ai vai chegando do meio pro final e não da mais pra parar de ler, pq o livro te prende de uma maneira impressionante. O final?? Sem palavras. Vale mais do que a pena ler.

 

Preciso dizer que a muito tempo não encontrava um livro tão interessante assim… Prendeu minha atenção do início ao fim (não via a hora de ficar livre para continuar a leitura)… Simplesmente amei… Iniciando o livro 2 e espero que seja tão bom quanto… super recomendo a leitura…