Autores

Mariel Grey

Mariel Grey

Sobre

A partir do momento em que colocou a caneta no papel, Mariel Grey sabia que queria ser escritora. Como todas as boas aventuras, no entanto, não aconteceu da noite para o dia. Foi depois de várias décadas de trabalho em litígio, na área de Direito, que o desejo de criar mundos dramáticos e personagens tornou-se demasiado grande para ignorar. Sua primeira incursão no romance histórico, Aprendendo a Confiar, explorou a sujeira e o glamour das corridas de cavalos da época regencial, seguindo a determinada mas empobrecida Lucy Goodwin e o correto Lord Chalifour. Seu segundo romance, A Gentleman's Surrender (a ser publicado também pela Bezz Editora), apresenta a inocente Lady Monique e o torturado Sr. Stanton, ambos lutando para encontrar o amor em um mundo cheio de engano.

Embora inteiramente em casa nos salões de baile e becos de rua de uma Londres antiga, Mariel Grey está também trabalhando em histórias contemporâneas. Quando não está escrevendo, ela se aventura em passeios e pesca com sua família.

Mariel tem um marido maravilhoso (o herói de sua própria história romântica), bem como dois gatinhos resgatados malvados (que estão muito felizes em desempenhar o papel de vilões). Mariel é membro do Romance Writers of America.

www.marielgrey.com
www.facebook.com/marielgreyauthor
Twitter.com/mariel_grey

Lançamentos do Autor

Copyrights © 2017 Meliodas. Todos os direitos reservados.